Aperta o Rec 027 – O Rádio pode morrer?

Aperta o Rec foi na Adore FM para falar de Rádio, Streaming e Podcast no programa Gente que faz e acontece na Rádio Adore 98.1 FM.

 

No dia 01/02/2018, eu Tas fui convidado a estar no Programa Gente que Faz e Acontece da Rádio Adore FM 98.1 apresentado pelo Gilvandro, um cara que tenho a alegria de trabalhar junto e nessa oportunidade, fui convidado a falar sobre a existência do rádio, se com o avanço das tecnologias, a chegada dos streamings se o rádio poderia “morrer” e aproveitei e falei sobre podcast ( claro que não poderia deixar passar esta oportunidade).

O bate papo vem fazendo uma menção do rádio de antigamente e o rádio que temos hoje, conteúdo e muitas outras coisas e a similaridade que o podcast tem com o Rádio. O programa também contou com a participação do Radialista Sandro Tom das rádios 88.3 FM e da 99.1 e da Dra. Benardini que falou sobre os relacionamentos que nasceram com a influencia do rádio. Confira este programa na íntegra sem cortes.

Ao final é muito importante que você deixe seu comentário, falando sobre suas histórias sobre o rádio, qual programa que você costumava ouvir e hoje você não ouve mais e etc.

Fica aqui meus agradecimentos novamente ao Gilvandro e toda a equipe do programa. O programa Gente que Faz e Acontece vai ao ar de Segunda a Sexta ás 13h e tem 55 min de duração.

Rádio Adore FM 98.1

www.adoresempre.com.br

 

Links Citados no programa:

Portal Musicalize

http://www.portalmusicalize.com/

Musicalize Podcast

http://musicalizepodcast.com/

 


 

Ficha Técnica

Facebook: @apertaorec

Twitter: @apertaorecast

Instagram: @apertaorec

E-mail: apertaorecpodcast@gmail.com

www.apertaorec.com


Classificação no iTunes 

Lembre-se de avaliar-nos no iTunes e deixando seu comentário lá, é rápido e sua classificação com 5 estrelas nos ajuda a aparecer melhor posicionado e desta forma outras pessoas também podem nos achar com mais facilidade.

Indique o Aperta o Rec – Rádio e Podcast para seus amigos e no twitter toda sexta –feira usando a Hastag #podcastfriday isso também nos ajudará bastante!!!