Novos Planos em 2018 – Aperta o Rec

Em 2018 tem novidades no nosso podcast Aperta o Rec. Mudança de logomarca, novos assuntos e muito mais. Confira!

 

Nosso primeiro ano se passou e em 2018 vamos seguindo nossos planos agora com novos focos e objetivos e mais algumas mudanças. 

Em 2017 focamos em trazer um pouco da história do nosso host Tas como radialista, conhecemos bastante gente boa na podosfera e conseguimos alicerçar diversas amizades levando nosso podcast a mais pessoas e também conhecendo mais programas aumentando nossos feeds no app.

Para 2018, eu Tas confesso que tentei fugir um pouco de determinados assuntos, um deles foi a questão religiosa, focando em assuntos mais “populares”, até gravei algumas coisas citando algo sobre minha fé mas sempre respeitando a você leitor/ouvinte não querendo forçar nada. Mas em 2018 vou fazer diferente, além de assuntos diversos e populares como tenho feito, trarei também programas com assuntos envolvendo o cristianismo, música e o que for relevante. A ideia não é trazer algo convencional, chato ou persuasivo a conversão, mas trazer mais conteúdo de reflexão, fé ou até mesmo debate para auto conhecimento e coisas que podemos até ter opiniões diferentes mas o respeito precisa prevalecer. Não negarei minha fé mas o respeito a opiniões divergentes serão respeitadas.

Por isso em 2018, eu Tas prometo a você leitor/ouvinte um podcast cheio de conteúdo, informação, reflexão e muito mais. Minha ideia é que o “Aperta o Rec” seja aquele podcast que você possa compartilhar com todos os seus contatos, amigos e familiares inclusive aqueles que não conhecem essa mídia fantástica que é o podcast.

Neste ano não teremos os programas em Rádio, devido a falta de tempo mesmo, nossa rádio que esteve no ar por 3 meses também foi desativada pelo mesmo motivo mas em breve voltaremos com essas programações.

Sejam Muito Bem – Vindos ao Aperta o Rec 2018

Nova identidade visual -Aperta o Rec 2018

Tas


 

Tiago Augusto ou “Tas” é Radialista e Podcaster, trabalha como operador de Rádio em uma emissora gospel de SP e administra streamings de rádios pela internet. É cristão, casado, mora na zona leste de SP .