Aperta o Rec Informa – Atenção para o Informativo de 1 ano de Produção de conteúdo.

Em Abril de 2018 uma nova mudança em nosso programa, confira as novidades que começaram a acontecer.

Salve Salve Jovenzinhos e Jovenzinhas tudo bem?

Quem vos escreve sou eu Tas e hoje quero informa-los sobre mudanças no Aperta o Rec para 2018 à partir de Maio, mês de aniversário de nosso primeiro programa postado que é 23/05/2017, na ocasião postado usando o serviço do Megafono que sou grato a toda equipe pelo apoio neste inicio.

Se você que lê este artigo e acompanha o Aperta o Rec desde o início, sabe das dificuldades que tive para levar o programa, em muitos momentos sendo difícil até manter a periodicidade, erros em edições, ausência em postagens, tivemos até em um curto espaço de tempo uma rádio online (que em breve pretendo retornar) emfim, errei e errei bastante, mas posso assegurar que errei na tentativa de acertar.

Recebi neste meu primeiro ano, poucos feedbacks no site e redes sociais e agradeço a cada um que dedicou seu tempo tão precioso apara deixar uma opinião ou mesmo crítica construtiva referente a edição, tema ou mesmo ausência de conteúdo, de verdade Obrigado!

Para 2018, decidi (até por questões de trabalho) mudar algumas coisas para o programa e assim melhorar o conteúdo apresentado aqui. Em Abril teremos um pequeno Hiato para organizar o site para estas mudanças e também estruturar e gravar novos programas.

E para comemora nosso primeiro ano de aniversário, eu Tas, quero fazer um programa com sua participação. Para participar, envie um áudio comentando de como você conheceu o nosso programa e o que de bacana o nosso programa trouxe de bom pra você!

Para saber como participar, envie um e-mail para nós para o apertaorecpodcast@gmail.com até 04/04/2018 ou diretamente pela página de contatos ou ainda deixando um comentário neste post.

Novos modelos de camisetas chegarão para que você possa adquirir e nos ajudar a manter o projeto no ar e a comprar equipamentos melhores. Estarei também analisando às possibilidades de utilizar sites de  colaboração coletiva.

Bom acho que é isso então vamos pra cima, virar a página, trabalhar e descansar em Deus.

Nossas Rede Sociais:

https://www.facebook.com/apertaorec/

Twitter: @apertaorec

Instagram: @apertaorec