Aperta o Rec 04 – Marcha para Jesus

No primeiro programa do Aperta o Rec / Trocando Ideias, escolhi falar sobre um evento que acontece em São Paulo Chamado “Marcha para Jesus” aonde as igrejas evangélicas vão às ruas do centro de São Paulo declarar sua fé em Jesus Cristo e pra este bate papo, recebi como convidado Diego Correia que é produtor musical, membro de uma igreja Batista em Ferraz de Vasconcelos.

Este evento esta em sua 25º edição e com base nas informações no site do evento fomos comentando e recordamos o que ficou marcado para nós em cada edição da Marcha para Jesus, falamos sobre situações que marcaram os shows, coisas engraçadas etc.

Neste programa, além de relembrar os fatos, trouxemos também alguns trechos de músicas de bandas e cantores estiveram na marcha para Jesus em alguma edição. Aqui você ouvira trechos das músicas: Zé (Codigo C), Fico Feliz (Aline Barros), Leve Fardo (Banda Resgate), Grande é o Senhor (Carlinhos Felix), Deus de Maravilhas (Mara Maravilha), Te Perdi e Se pudesse Imaginar (Chris Duran), Dias Quentes (Rodox).

Citamos também o Flash Mob que o ministério de dança da Igreja Renascer em Cristo fez para um das edições da marcha, segue o link para conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=DM7Y_UCRAKg flasch mob

Trilha e Jingle usados no programa foram extraídos direto do site do evento:

http://www.marchaparajesus.com.br  Obs. Muitas informações e páginas citadas no programa já não estão disponível para consulta;

Se você já foi na Marcha para Jesus em qualquer edição e se lembrou de algo legal e queira compartilhar conosco, envie um e-mail para apertaorecpodcast@gmail.com com o assunto “ Podcast – Aperta o Rec / Trocando Ideias : Marcha para Jesus”

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook.com/apertaorecpodcast

Twitter: @apertaoreccast

Canal no Telegram : @apertaorecpodcast

Site da rádio que o programa é exibido às Segundas feiras as 20hrs WWW.radioblessingbrasil.com
                                     Até o próximo Aperta o Rec.
  • Ira Croft

    Maaaaaaaano, katsbarnea!!!! hahahaha me senti véia agora!
    Bem, sobre o programa bem estilo rádio mesmo, rs, parabéns, curti bastante e pior – já chego como ouvinte reclamando – quero mais com mais temas, mais debates e mais coisas, rsrsrs.
    Sobre o tema, achei bem legal levantar a história do evento, também acho que falta mais divulgação e aproximação com as pessoas (público em geral), ficou muito seletivo e que acaba afastando quem não é crente.

    • Aeeeeeeee Obrigado @I@ira_croft:disqus pelo seu comentário, este foi o primeiro que fiz sobre este tema e evento e diga-se de passagem, foi gravado ainda para minha rádio web, o podcast ainda estava em formação, mas com certeza fazer outros com as suas sugestões.
      Sobre o katsbarnea, estou preparando um programa pra falar da história dessas bandas e se tiver sorte com a participação deles… quem sabe não é!!! Obrigado pelo Play Jovenzinha, #tamujuntu.